Transparência Mojubá

domingo, 1 de maio de 2011

*Um passo a frente...

Hoje vou dar um pulo no tempo, e falar sobre espíritos obsessores, aqueles que acarretam tantos problemas e a maioria das pessoas não sabe como "agir".


Eu sou meio que uma parábola pra esse tipo de espírito desgarrado, ja "peguei" alguns, terríveis por sinal nesse pouco tempo de desenvolvimento...experiências que no momento prefiro não comentar.


Mas quem são esses espíritos? O que é um obsessor? O que eles querem? Eu também não sei, ainda. Ja ouvi leigos falando sobre exus e pomba-giras e até em pretos velhos, os queridos e amados pretos velhos...não mesmo, entidades não fazem esse tipo de coisa. Obsessores são normalmente espirítos de mortais, pessoas como eu e você que desencarnaram e não seguiram ou não conseguiram seguir o caminho certo, e como ja li em algum lugar: "Obsessores são espíritos como nós, quando perdemos o corpo físico não ficamos bonzinhos, mantemos o nível moral."


Mas, como age um obsessor?


Primeiro temos que entender que existem vários tipos de obsessões, e ninguem é obsediado por acaso. 


Segundo que ninguém pode te dizer nada sobre esse assunto, se nunca foi "vitima" de um obsessor, afinal você so sabe que pimenta arde se experimentar, não é?


Terceiro que "eu" acredito que algumas pessoas, Pais e Mães de Santo ou não, vieram pra esse mundo pra servir pra esse tipo de "limpeza"...e por ultimo e não menos importante, que você pode não ser responsável por isso, e que também não tem controle sobre esse tipo de coisa, por mais que reze, que tenha bons pensamentos,etc. Falo tudo isso por expêriencia própria.


Existem vários sites pela internet explicando e falando sobre esse assunto, mas raros os que tocam  diretamente em primeira pessoa. Saiba que ainda estou buscando as respostas pra tudo isso, e não as tenho para lhe passar, o que posso dizer aqui é sobre o que passei.


Minha experiência, claro não foi boa e também não foi so uma vez. Saiba que o espírito obsessor não quer matar ninguém a sua volta e nem fazer mal a alguém que não seja você mesma. Ele vai se defender de quem tenta manda-lo embora, quem tenta segura-lo e tem uma força descomunal, você começa sentindo vontade de fazer coisas que doem, de falar coisas horríveis pras pessoas, de morder, se arranhar etc... Dai por diante, pouca coisa me lembro das 4 vezes que passei por isso. é um tipo de "incoporação" muito forte e inexplicável que te submete a pensamentos e aflições que você não controla e não entende, como eu escrevendo aqui, parecendo uma grande entendedora do assunto...não sei sobre nada disso, talvez entenda menos ate do que você ai que esta lendo tudo isso, mas nunca se esqueça...só quem ja passou é que pode opinar, do contrario...teorias, são so teorias.



Mas saiba que, se você não se sente bem, tem pesadelos, insônia, maus pensamentos, irritabilidade, desinteresse pelo trabalho, estudos, família, isolamento social,etc...primeiro procure um médico, tente fazer um tratamento pra depressão...os sintomas são bem parecidos, e as vezes você nem tem esses sintomas, somente faz coisas e sente coisas que não consegue explicar, então você pode procurar um centro espírita respeitável Umbanda, Candomblé, Kardecista ou qualquer outra crença espiritual com fundamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário